terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Liberdade de expressão? Baboseira religiosa preconceituosa!

Olá, queridos leitores. Hoje eu estou feliz, muito feliz. Sabe porque? Porque ontem foram definidos alguns limites para a "liberdade religiosa".
Ora essa, você não viu essa matéria aqui em todos os jornais?

Explico. Um grupo de religiosos (Batistas), que faziam protestos em enterros de soldados mortos no Iraque, afirmando que Deus estava punindo os Estados Unidos por aceitar homossexuais. Com placas do tipo: "Graças a Deus pelos soldados mortos" e "Tropas de maricas".
Isso, no enterro!!! Com os familiares lá. Até que um bom senhor decidiu processá-los e ganhou uma indenização de U$11.000.000 (sim, onze milhões de dólares).

Sabe o que mais me irrita?? Os advogados desses religiosos e bom samaritanos (sic) alegou liberdade de expressão e liberdade religiosa. Claro. E eu posso chamá-los de filhos da puta em nome de minha liberdade de expressão? Creio que não.

Religião não justifica preconceito. Ponto. Eu não tenho o direito de discriminar um homossexual, um negro, um deficiente ou seja lá quem for, e alegar que é por causa da minha religião. Já passamos da idade das trevas. Ninguém mais em sã consciência acredita que quem é diferente é porque é satanista. Apenas os retardados, débeis mentais, acreditariam que o mundo está sendo punido pela tolerância ao que é diferente (opções sexuais inclusas).

Então, por favor. Se for pra dicordar de mim nos comentários, nem se dê ao trabalho.
Passar bem.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial