terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ladrão possuído pelo demônio.


Pastor diz que suspeito de roubar italiano estava 'possuído'

Sabe aquele moleque carioca que roubou os turistas italianos e por causa disso um dos italianos morreu atropelado por um ônibus? Pois, é. Agora o pastor alega que ele estava possuído por uma "legião de demônios".

Poderia estar possuído pelo capeta em pessoa (se esse existisse) e mesmo assim não deveria mudar nada o crime. Agora ele, e o pastor acham que vão conseguir diminuir as consequências do que esse ladrãozinho fez? Provavelmente eles pensam sim.

Crime é crime. E não deveria importar o porque do crime ser cometido. Quanto mais uma afirmação dessas. Prova que estava possuído. Quero testemunhas, video, fotografia dos capetinhas, e uma cópia autenticada do contrato de possessão, afinal, homens bons não são possuídos. (Afinal, apenas os descrentes são possuídos e a palavra de deus pode te proteger deles, certo??? =D hehehe).

"Legiões do demônio que fazem o homem roubar", diz o pastor. Já imaginou se a moda pega??? O que vai ter de bandidinho, assassino, esuprador, político corrupto e infratores de trânsito culpando os pobres demoniozinhos que não tem culpa de nada vai virar uma tremenda palhaçada.

É esse um dos motivos pelo qual eu não gosto de religião e demais coisas sobrenaturais. É tão fácil culpar o além. Dizer que foi o demônio que te possuiu. Dizer que ouviu deus falando para você fazer algo (já exisitiram dezenas de assassinos na história dizendo isso, inclusive alguns governantes que entraram em guerra por causa disso). Que foi um parente morto que te mandou fazer algo na sessão espírita. É tão fácil alegar isso. E TÃO RIDÍCULO. Porra, para de tentar arrumar um motivo. O cara roubou não roubou? E daí se foi o demo no corpo dele, o cão não tá nem aqui pra se defender da alegação.









Por Pedro, o Ateu.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial